26.7.10

Troco...

... o rim direito da minha chefinha por um café

11 comentários:

  1. entao troca o esquerdo tb que vou tomar cf ctg lolol

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que ela fique mais bem disposta =P

    ResponderEliminar
  3. Faz isso.. pode ser que ela depois troque o teu por uma bola de Berlim.
    :)

    ResponderEliminar
  4. Eu levo-te o café, mas por uma coisa melhor.

    ResponderEliminar
  5. No martim moniz és capaz de conseguir uma refeição inteira em troca desse rim...dá la um pulinho =P

    Adorei o teu blog...mesmo...podes contar com uma nova espectadora de primeira fila ;)

    Boa semana*

    ResponderEliminar
  6. Bolas, ainda bem que aqui o café é de borla...
    Já estou a imaginar estes 28 marmanjos a trocar partes do meu corpo pela maldita cafeína...ui, não durava uma semana.

    ResponderEliminar
  7. Já tenho dois rins obrigada. Mas se quiseres envio-te uma cápsula nespresso.

    ResponderEliminar
  8. A tua patroa deve ser cá uma bela peça!!!

    ResponderEliminar