19.7.10

I hate mondays

8 comentários:

  1. Eu também. É o dia que me custa mais a passar!
    E acho que não conheço ninguém que goste deste dia da semana...

    ResponderEliminar
  2. Eu agora não tenho muito que me queixar, pois estou de férias por isso é-me igual. Mas quando não estou e após o fim de semana tenho que levantar o rabinho da cama bem cedo, aí sim.. não gosto das segundas.. é que depois ando sempre cheia de sono porque deito-me tarde e a maioria das vezes adormeço tarde, mas tudo também depende do meu estado de espírito.

    ResponderEliminar
  3. Acho que toda a gente detesta as segundas, mas eu também não gosto do domingo porque sei que depois vêm a segunda xD

    ResponderEliminar
  4. Mais non... 'Faut pas détester le lundi comme ça, voyons... :D

    Beijos de França

    ResponderEliminar