19.7.10

Monday's mood

Às segundas feiras é habitual ter a secretária cheia de papéis. Hoje, quando cheguei, depois de duas semanas de merecidíssimas férias, tinha a secretária limpa, arrumada, perfumada e incrivelmente vazia de papéis.

Sentei-me, começo a escrever dois memorandos (um deles com a receita da sobremesa que a mãe fez ontem) e chega-me um mail: "Como a tua papelada já não cabia em cima da mesa, pus tudo na sala de arquivo do primeiro andar. Assinado: Chefinha"

Fiquei mais descansado. Afinal tinha papéis à minha espera nalgum lado.

13 comentários:

  1. Tavas à espera que te tivessem posto o trabalho em dia, não???

    ResponderEliminar
  2. Querias ficar na malandrice mais uns dias... nah nah

    Trabalha :P

    ResponderEliminar
  3. Era bom que todos os papéis tivessem desaparecido, não era? Ao menos foi uma maneira de nao te assustar logo que chegasses...

    ResponderEliminar
  4. Risos... por uns tempos irá reinar a organização! ;)

    ResponderEliminar
  5. Ainda tenho mais ou menos dois meses de férias pela frente mas nunca pensei querer voltar as aulas tão depressa.

    ResponderEliminar
  6. Não foste fanado e ainda tens que arrumar... nice.

    ResponderEliminar
  7. Eu cá não me entendo sem a minha desarrumação nos meus papéis. Sempre ouvi dizer ( foi o argumento mais fantástico que já ouvi sobre este assunto :D )que as mentes brilhantes só se orientam na confusão_ secretária desarrumada, cérebro arrumado. :P

    ResponderEliminar
  8. LOL
    Há quem diga que os homens têm dois cérebros, muito embora só um esteja activo. E não é o de cima. Tu dizes que as pessoas arrumam-te a secretária para que tenhas um, ora bem... ahmmm, acho que algo não bate certo... :P
    Bj*

    ResponderEliminar
  9. Ahah, pensas-te que o trabalho já estava feito..
    Que susto.. hein? xD

    ResponderEliminar
  10. o mais importante a reter aqui é que não partilhaste a receita!

    ResponderEliminar
  11. Seria estranho chegares e não teres tanto trabalho à espera. A parte muito má das ferias acabarem é mesmo essa: uma pessoa ainda nao se mentalizou que está de novo no activo e tem logo de levar com segundas assim!

    ResponderEliminar