17.7.10

Dia de casório

Hoje foi dia de ir a um casamento, que, começando pelo sermão do padre, passando pela interminável lida de fotografias e terminando na longa fila para a mesa de queijos é uma coisa que põe verdadeiramente à prova a paciência de qualquer gato.

Ainda bem que há sempre damas de honor que partem os saltos dos sapatos em plena missa, noivos que se enganam no nome da coitada que está prestes a casar com eles e velhinhas que decidem desmaiar por causa do calor para animar a malta.

7 comentários:

  1. Verdade, quando partem os saltos é das melhores partes mas enganar-se no nome da futura esposa nunca vi... infelizmente x)

    ResponderEliminar
  2. Não tenho pachorra para casamentos....aliás tenho mesmo dúvidas que consiga assistir ao meu se me casar pela igreja....mas nunca vi damas de honor a partirem saltos nem malta a enganar-se nos nomes!!!Que comédia!!!

    ResponderEliminar
  3. Pois então... que sejam felizes para sempre :-)
    Bjs

    ** Gaja //

    ResponderEliminar
  4. É por isso que odeio casamentos. É por isso que não me quero casar, namorar sai mais barato!

    ResponderEliminar
  5. Enganar-se no nome da noiva... hummm... muito mau!!

    ResponderEliminar
  6. E amigas que nos dizem "O vestido na noiva é igual ao meu" com os olhos cheios de lágrimas e desatam a correr igreja fora. Ou crianças que quando está toda a gente em silêncio dizem "Ó pai já acabou? Já?" :) Estas, juntando às tuas sugestões, são as coisas que realmente dão animação aos casórios que por si só são uma valente seca.

    ResponderEliminar