24.7.10

Aos sábados...

... a minha melhor amiga define-se em duas palavras: AL-MOFADA

11 comentários:

  1. Aos sábados principalmente este,tenho um grande inimigo....a falta de água!!!!
    E clientes a olharem para mim com cara de "És recepcionista!!Arranja-nos água!!!!"

    ResponderEliminar
  2. Olha a minha é CAMA!
    Mas ultimamente tem sido.. praia, que é o meu destino daqui a nada :D

    ResponderEliminar
  3. As minhas amigas são a cama e almofada, até ao meio-dia, pelo menos. Depois são os meus amados filmes, a comidinha da mamã, a água e o sabonete, e por fim a casa de uma amiga xD

    ResponderEliminar
  4. quem me dera... mas ao sabado a minha melhor amiga é msm a calculaora lol
    enfim.... (pelo menos ate a uma)
    B... (ups, já ia sair outra vez lolol)

    ResponderEliminar
  5. Estive com ela até ao meio dia.

    ResponderEliminar
  6. Aos sábados depende, mas ao domingo é sem excepção.

    ResponderEliminar
  7. E assim podes dizer que dormes com uma amiga macia e fofinha :D

    ResponderEliminar
  8. Também tenho uma amiga assim, mas este fim de semana foi para a rambóia... bjs

    ResponderEliminar