9.9.10

Gosto

... de passar uns dias sozinho, longe dos pais e dos amigos, para pôr a cabeça em ordem;

... de acordar de manhã, pensar que estou de férias e virar-me para babar o outro lado da almofada;

... de ter mais do que 5 segundos para escolher qual o primeiro pé que tenho que pôr no chão;

... de acordar e não ter mensagens da chefinha a pedir informações sobre a sessão de bolsa do dia anterior;

... do cheiro a maresia quando acordo;

... de não ter que pensar antes de tomar o pequeno almoço... Ou melhor, o segundo pequeno almoço

(To be continued)

3 comentários:

  1. Ai... (suspiro)

    Disso também eu gosto.

    ResponderEliminar
  2. "... do cheiro a maresia quando acordo" ...eu não gosto, eu adoro! é das melhores sensações de sempre

    ResponderEliminar
  3. Do cheiro a maresia quando se acorda... O que eu dava por isso :)
    Na verdade, por tudo o resto também... No entanto, o meu chefe não tem por hábito mandar mensagens ;)

    ResponderEliminar