15.9.10

Fui enganado pela chefe

Anteontem, recebo um mail da chefinha a informar-me que ontem tinha uma reuniao às 18h em Lisboa sobre um determinado assunto.

Ao contrário do que é habitual, o mail dizia que teria que estar no escritório hoje de manhã. Achei estranho, porque, habitualmente, quando há reuniões na mouraria na tarde de um dia, só tenho que me apresentar no escritório na tarde do dia seguinte.

Ontem, ao final de almoço, lá arranco para o sul. Quando já estava perto de Lisboa, telefono para o escritório pejado de mouros e dizem-me que estão à minha espera e que devo falar com uma das secretárias da administração.

Quando lá chego, depois de dar meia dúzia de voltas para estacionar, a secretária entrega-me um envelope. No envelope encontro uma lista de 4 nomes (um dos quais era o meu) e 4 bilhetes para o jogo do Benfica contra o Hapoel Tel Aviv.

Já tive que assistir a reuniões muito piores. Foi preciso arrebanhar os outros três mouros e ir assistir ao jogo.

5 comentários:

  1. Xi lá!! Que sorte! :) Reuniões dessas não me calham a mim :P

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Oh Gatinho, acho que não disseste "mouros" vezes suficientes! =P

    Vê lá se convidaste?!

    ResponderEliminar
  3. Não me importava nada de ter uma reunião como essa =)

    ResponderEliminar
  4. Oh gatinho a chefe até foi simpática para ti!!!Grande reunião de trabalho...também gostava de ter uma chefe assim.

    ResponderEliminar
  5. bemm.... e ainda te queixas da tua chefe...
    não é que seja do benfica (porque não sou lol), mas confessa que ate foi uma fixe =D
    bjs* (ups, espero que a senhora tua mae ainda esteja fora do país lol)

    ResponderEliminar